SteppenWolf
SteppenWolf

SteppenWolf Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {CHARLIE BROWN JR CADA CABECA FALANTE TEM SUA TROMBA DE ELE ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    SteppenWolf Index du Forum -> Steppenwolf -> Recrutement
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
baimalc

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 18:20 (2016)    Sujet du message: {CHARLIE BROWN JR CADA CABECA FALANTE TEM SUA TROMBA DE ELE Répondre en citant

{CHARLIE BROWN JR CADA CABECA FALANTE TEM SUA TROMBA DE ELEFANTE} > bit.ly/1TuhgsH

Marcelo,,,,Nova),,,,[Ao,,,,Vivo],,,,Corra,,,,Vagabundo,,,,Criando,,,,Anticorpos,,,,Cruzei,,,,Uma,,,,Doida,,,,Curva,,,,de,,,,Hill,,,,Cu,,,,Azul,,,,Depois,,,,De,,,,Uma,,,,Bela,,,,Session,,,,,Um,,,,Belo,,,,Sof,,,,,Cerveja,,,,,Pizza,,,,E,,,,Um,,,,Videozinho,,,,De,,,,Skate,,,,Descubra,,,,O,,,,Que,,,,H,,,,De,,,,Errado,,,,Com,,,,Voc,,,,Deu,,,,Entrada,,,,Pra,,,,Subir,,,,Di-SK8,,,,Eu,,,,Vim,,,,Di-Sk8,,,,Eu,,,,Vou,,,,Dias,,,,de,,,,Luta,,,,,Dias,,,,de,,,,Glria,,,,Dias,,,,de,,,,Luta,,,,,Dias,,,,de,,,,Glria,,,,(ao,,,,vivo),,,,Direto,,,,E,,,,Reto,,,,Sempre,,,,Do,,,,Jeito,,,,Que,,,,Eu,,,,Gosto,,,,,do,,,,Jeito,,,,Que,,,,Eu,,,,Quero,,,,Do,,,,Surf,,,,Dona,,,,do,,,,Meu,,,,Pensamento,,,,Ela,,,,Vai,,,,Voltar,,,,(Todos,,,,os,,,,Defeitos,,,,de,,,,Uma,,,,Mulher,,,,Perfeita),,,,Escalas,,,,Tropicais,,,,Essa,,,,,,,,Pra,,,,Quem,,,,Ficou,,,,Pra,,,,Trs,,,,Eu,,,,Protesto,,,,Eu,,,,Vim,,,,de,,,,Santos,,,,,Sou,,,,Charlie,,,,Brown,,,,Falar,,,,,Falar,,,,Festa,,,,Fichado,,,,Fina,,,,Arte,,,,Fogo,,,,Na,,,,Bomba,,,,Fundo,,,,Gerao,,,,Coca-Cola,,,,Gimme,,,,o,,,,Anel,,,,Greater,,,,Returns,,,,Green,,,,Gos,,,,Gueto,,,,do,,,,Universo,,,,Hei!,,,,Arreia.Edit,,,playlist,,,Delete,,,playlist,,,Are,,,you,,,sure,,,you,,,want,,,to,,,delete,,,this,,,playlist?,,,Yes,,,No,,,ok,,,Name,,,Who,,,can,,,listen,,,to,,,this,,,list?,,,Everyone,,,Only,,,me,,,Add,,,and,,,move,,,tracks,,,.Marcelo,,,,D2),,,,Projota,,,,4,,,,Boom,,,,Simple,,,,Plan,,,,5,,,,Me,,,,Pirou,,,,o,,,,Cabeo,,,,Charlie,,,,Brown,,,,Jr0,,1,,2,,3,,4,,5,,Letras,,de,,Galeria,,de,,Fotos,,F-Clube,,Curiosidades,,Biografia,,Wallpapers,,CDs,,Acesso,,,,E-mail,,esqueciSenha,,Entrar,,no,,tem,,uma,,conta?,,cadastre-se,,Principal,,Cadastre-se,,Plugins,,Gneros,,Notcias,,Envie,,Letras,,Enquetes,,Contato,,Contribua,,Chame,,Amigos,,Envie,,Letras,,Envie,,Tradues,,Envie,,Fotos,,Envie,,Wallpapers,,Envie,,Curiosidades,,Envie,,Biografias,,Tops,,Top,,Letras,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,Top,,Usurios,,Top,,F-Clubes,,Top,,Wallpapers,,Plugins,,Windows,,Media,,Player,,Winamp,,iTunes,,Novidades,,Novas,,Msicas,,Novos,,CDs,,Artistas,,Atualizados,,Atividades,,Recentes,,Colaboradores,,Recentes,,Usurios,,Lollipop248516,,rone100189,,fiamaria71926,,Lylith41199,,DagRos40487,,jaderjhn20150,,TalitaGomes19752,,HizadeCrist.18067,,LionForce16030,,nathie12750,,achar,,ver,,ranking,,contribua,,e,,ganhe,,pgina,,inicialc,,Charlie,,Brown,,JrAbout,,Genius,,Embed,,a,,Text,,Verified,,Artists,,Contributor,,Guidelines,,Education,,Press,,Advertise,,Privacy,,Policy,,Jobs,,Developers,,Terms,,of,,Use,,Contact,,us,,,,2016,,Genius,,Media,,Group,,IncNegra,,,Li),,,[Acstico,,,MTV],,,No,,,,,,Srio,,,O,,,Coro,,,Vai,,,Com,,,(Ao,,,Vivo),,,O,,,Coro,,,Vai,,,Com!,,,O,,,Dom,,,,a,,,Inteligencia,,,e,,,a,,,Voz,,,O,,,Errado,,,Que,,,Deu,,,Certo,,,O,,,Futuro,,,,,,o,,,Labirinto,,,Pra,,,Quem,,,No,,,Sabe,,,o,,,Que,,,Quer,,,O,,,Lado,,,Certo,,,Da,,,Vida,,,Errada,,,O,,,Mundo,,,Explodiu,,,L,,,Fora,,,O,,,Mundo,,,Explodiu,,,L,,,Fora,,,(Ao,,,Vivo),,,O,,,Nosso,,,Blues,,,O,,,Penetra,,,O,,,Preo,,,O,,,Preo,,,(verso,,,do,,,Acstico,,,MTV),,,O,,,Que,,,Ela,,,Gosta,,,,,,De,,,Barriga,,,O,,,Que,,,,,,Da,,,Casa,,,,,,,Da,,,Casa,,,O,,,Que,,,,,,Da,,,Casa,,,,,,,Da,,,Casa,,,-,,,Papo,,,Reto,,,(Acstico,,,MTV),,,O,,,Universo,,,a,,,Nosso,,,Favor,,,O,,,que,,,,,,da,,,casa,,,,,,da,,,casa,,,/,,,Papo,,,reto,,,(acstico,,,MTV),,,Oba!,,,L,,,Vem,,,Ela,,,(Lual,,,MTV),,,Onde,,,Est,,,O,,,Mundo,,,Bom-,,,(Living,,,L.A.),,,[Ao,,,Vivo],,,Onde,,,Est,,,o,,,Mundo,,,Bom?,,,(Living,,,In,,,L.a.),,,Onde,,,No,,,Existe,,,a,,,Paz,,,No,,,Existe,,,o,,,Amor,,,Open,,,Your,,,Eyes,,,Os,,,Cortes,,,Ouviu-se,,,Falar,,,Ouviu-se,,,Falar,,,(versao,,,Dvd),,,Papo,,,Reto,,,(Prazer,,,,,,Sexo,,,O,,,Resto,,,,,,Negcio),,,[Ao,,,Vivo],,,Papo,,,Reto,,,(prazer,,,,,,Sexo,,,O,,,Resto,,,,,,Negcio),,,Papo,,,reto,,,Paranormal,,,Peso,,,da,,,Batida,,,do,,,Errado,,,Que,,,Deu,,,Certo,,,Pipeline,,,(Ao,,,Vivo),,,Pontes,,,Indestrutveis,,,Pra,,,Fazer,,,A,,,Cabea,,,(DVD,,,Ao,,,Vivo,,,CBJr.),,,Pra,,,Mais,,,Tarde,,,Fazermos,,,A,,,Cabea,,,Pra,,,No,,,Dizer,,,Que,,,Eu,,,No,,,Falei,,,Das,,,Flores,,,Proibida,,,Pra,,,Mim,,,(Grazon),,,Puro,,,Sangue,,,Puxa,,,Carro,,,Que,,,Espcie,,,De,,,Vermes,,,So,,,Vocs-,,,(partVoc,,,,tambm,,,,pode,,,,usar,,,,a,,,,foto,,,,original,,,uma,,,banda,,,de,,,rock,,,do,,,Brasil,,,formada,,,em,,,Santos,,,no,,,ano,,,de,,,1992.Song,,,lyrics,,,-,,,Letras.com,,,menu,,,search,,,Home,,,404,,,Page,,,not,,,found,,,The,,,page,,,you're,,,trying,,,to,,,access,,,was,,,not,,,foundTalvez,,a,,Metade,,do,,Caminho,,Tamo,,A,,na,,Atividade,,Tarja,,Preta,,Te,,Levar,,Te,,Levar,,Daqui,,(Ao,,Vivo),,Tema,,Planeta,,Atlntida,,2010,,Todos,,Iguais,,Together,,On,,The,,Sand,,(Cover,,Nofx),,Too,,Fast,,Live,,Too,,Young,,Too,,Die,,Transar,,No,,Escuro,,Tributo,,Ao,,Frango,,Da,,Malsia,,Trocando,,Uma,,Idia,,Com,,Deus,,Tudo,,Igual,,Tudo,,Mudar,,Tudo,,Mudar,,(Acstico,,MTV),,Tudo,,O,,Que,,Ela,,Gosta,,De,,Escutar,,Tudo,,O,,Que,,Ela,,Gosta,,De,,Escutar,,(acstico,,MTV),,Tudo,,Pro,,Alto,,Um,,Dia,,A,,Gente,,Se,,Encontra,,Uma,,Criana,,Com,,Seu,,Olhar,,Uma,,S,,Vida,,pra,,Viver,,,Tenho,,Sede,,Nela,,Eu,,Vou,,Unio,,Vai,,Pira,,Vai,,Pira,,Vem,,Ser,,Minha,,Vermelho,,(Estdio,,Coca-Cola),,Vida,,de,,Magnata,,Vivendo,,Nesse,,Absurdo,,Vivendo,,a,,Vida,,Numa,,Louca,,Viagem,,Viver,,Dias,,de,,Sol,,Voc,,Por,,Perto,,Voc,,Vai,,de,,Limusine,,,Eu,,Vou,,de,,Trem,,Vou,,Fazer,,de,,Novo,,(Paranormal,,Attack,,Remix),,Vou,,Me,,Embriagar,,de,,Voc,,Vcios,,e,,Virtudes,,Zio,,de,,Lula,,,,Quente,,letras,,Wildest,,Dreams,,Taylor,,Swift,,1,,Smoke,,Break,,Carrie,,Underwood,,2,,Levels,,Nick,,Jonas,,3,,Elas,,Gostam,,Assim,,(partSuas,,,letras,,,fazem,,,crtiMarcelo,,,Nova),,,add,,,ouvir,,,233,,,Killing,,,In,,,The,,,Name,,,Of,,,add,,,ouvir,,,234,,,Essa,,,,,,Por,,,Quem,,,Ficou,,,Pra,,,Trs,,,add,,,ouvir,,,235,,,Parta,,,a,,,Mil,,,add,,,ouvir,,,236,,,Provedor,,,add,,,ouvir,,,237,,,Legendrios,,,add,,,ouvir,,,238,,,Liberdade,,,,,,Tudo,,,(Instrumental),,,add,,,ouvir,,,239,,,Buscando,,,um,,,Novo,,,Rumo,,,add,,,ouvir,,,240,,,Menina,,,Linda,,,(Mega,,,Special,,,Girl),,,add,,,ouvir,,,241,,,Caf,,,Foundation,,,add,,,ouvir,,,242,,,Criando,,,Anticorpos,,,add,,,ouvir,,,243,,,Comigo,,,Ningum,,,Tira,,,Onda,,,add,,,ouvir,,,244,,,O,,,Surto,,,-,,,A,,,Cera,,,add,,,ouvir,,,245,,,Amor,,,Pelas,,,Ruas,,,add,,,ouvir,,,246,,,De,,,Olhos,,,Abertos,,,add,,,ouvir,,,247,,,Meu,,,Novo,,,Mundo,,,add,,,ouvir,,,248,,,Um,,,Dia,,,a,,,Gente,,,Se,,,Encontra,,,add,,,ouvir,,,249,,,Chegou,,,Quem,,,Faltava,,,add,,,ouvir,,,250,,,Me,,,Deixa,,,(cover,,,Rappa),,,add,,,ouvir,,,251,,,Pra,,,Fazer,,,a,,,Cabea,,,add,,,ouvir,,,252,,,A,,,Estrada,,,add,,,ouvir,,,253,,,M&M's,,,add,,,ouvir,,,254,,,Tudo,,,Que,,,Ela,,,Gosta,,,De,,,Escutar,,,add,,,ouvir,,,255,,,Me,,,Deixa,,,add,,,ouvir,,,256,,,Ilari,,,add,,,ouvir,,,257,,,Vermelho,,,(partadd,,ouvir,,175,,Vermelho,,(estdio,,Coca-cola),,add,,ouvir,,176,,Lutar,,Pelo,,Que,,,,Meu,,(estudio,,Coca,,Cola,,Please,,,,check,,,,the,,,,address,,,,you,,,,entered,,,,and,,,,try,,,,againadd,,ouvir,,168,,A,,Banca,,(ratat,,,,Bicho,,Solto),,add,,ouvir,,169,,M&m's,,(cover,,Blink,,182),,add,,ouvir,,170,,Gueto,,do,,Universo,,add,,ouvir,,171,,Greater,,Returns,,add,,ouvir,,172,,Come,,As,,You,,Are,,(cover),,add,,ouvir,,173,,Me,,Odeio,,add,,ouvir,,174,,I,,Feel,,So,,Good,,Today,,/,,Uma,,Criana,,Com,,Sadd,,,ouvir,,,194,,,Viver,,,Dias,,,De,,,Sol,,,add,,,ouvir,,,195,,,O,,,Dom,,,,a,,,Inteligencia,,,E,,,a,,,Voz,,,add,,,ouvir,,,196,,,Camisa,,,10,,,-,,,Joga,,,Bola,,,At,,,Na,,,Chuva,,,(bombLetras,,,de,,,msicas,,,home,,,top,,,artistas,,,top,,,letras,,,msicas,,,novidades,,,notcias,,,artista,,,msica,,,trecho,,,geral,,,artistas,,,,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,,,,e-mail,,,senha,,,cadastrar-se,,,esqueci,,,minha,,,senha,,,minhas,,,configuraes,,,minhas,,,playlists,,,favoritos,,,sair,,,pgina,,,inicial,,,,,,C,,,,,,Charlie,,,Brown,,,Jrver,,,,biografia,,,,completa,,,,Wallpapers,,,,achar,,,,ver,,,,top,,,,wallpapers,,,,enviar,,,,um,,,,wallpaper,,,,Albuns,,,,Acustico,,,,MTV(2004),,,,Perfil(2008),,,,achar,,,,ver,,,,todos,,,,ver,,,,top,,,,albuns,,,,Enquete,,,,Ganhe,,,,pontos!,,,,Envie,,,,uma,,,,enquete,,,,sobre,,,,Charlie,,,,Brown,,,,JrClique,,,,aquiCada,,,Cabea,,,Falante,,,Tem,,,Sua,,,Tromba,,,De,,,Elefante,,,,,,add,,,,,,ouvir,,,enviar,,,traduo,,,ingls,,,enviar,,,traduo,,,espanhol,,,,,,esquerda,,,centralizar,,,,,,direita,,,aumentar,,,diminuir,,,negrito,,,imprimir,,,Tweet,,,Cifras,,,de,,,Cada,,,Cabea,,,Falante,,,Tem,,,Sua,,,Tromba,,,De,,,Elefante,,,Ai,,,o,,,rap,,,e,,,o,,,rock,,,mano,,,vem,,,c,,,pra,,,ver,,,Hood,,,,Parte,,,Um,,,,Charlie,,,Brown,o,,,coro,,,vai,,,come,,,Cara,,,de,,,mau,,,parceiro,,,qualquer,,,um,,,faz,,,,difcil,,,mesmo,,,,,,ser,,,soldado,,,da,,,paz,,,,,,correria,,,nego,,,noite,,,e,,,dia,,,,na,,,chuva,,,,no,,,sol,,,,na,,,tristeza,,,e,,,na,,,alegria,,,Problema,,,todos,,,tem,,,e,,,eu,,,tenho,,,tambm,,,,mas,,,graas,,,a,,,Deus,,,no,,,devo,,,nada,,,a,,,ningum,,,A,,,vida,,,,,,mesmo,,,assim,,,metarmofose,,,ambulante,,,Mas,,,um,,,guerreiro,,,nessa,,,luta,,,constante.Choro,,,skatista,,,sangue,,,bom,,,Tamo,,,junto,,,,,,m,,,satisfao,,,Assim,,,que,,,,,,a,,,casa,,,t,,,de,,,p,,,A,,,batalha,,,continua,,,parceiro,,,vai,,,na,,,f,,,Eu,,,vo,,,com,,,tudo,,,fazendo,,,a,,,correria,,,coma,,,famlia,,,nova,,,Humildade,,,e,,,atitude,,,aqui,,,tem,,,de,,,sobra,,,e,,,a,,,vida,,,,,,desse,,,jeito,,,e,,,a,,,mudana,,,faz,,,parte,,,Todo,,,movimento,,,da,,,roda,,,,,,uma,,,arte,,,se,,,quiser,,,corre,,,comigo,,,tem,,,que,,,correr,,,do,,,meu,,,lado,,,O,,,tempo,,,voa,,,e,,,eu,,,no,,,vo,,,fica,,,parado,,,ento,,,faa,,,o,,,que,,,quiser,,,mas,,,faa,,,a,,,coisa,,,certa,,,E,,,se,,,quiser,,,fazer,,,pode,,,crer,,,que,,,a,,,hora,,,,,,essa,,,Ento,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,ficar,,,falando,,,Ento,,,me,,,diz,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,falando,,,com,,,sua,,,boca,,,falante,,,e,,,a,,,tromba,,,de,,,elefante,,,a,,,casa,,,aqui,,,,,,pequena,,,mas,,,a,,,situao,,,,,,grande,,,Sk8,,,board,,,na,,,veia,,,rock'n'roll,,,at,,,a,,,alma,,,Quem,,,ta,,,comigo,,,faz,,,barulho,,,e,,,bate,,,palma,,,Acho,,,que,,,tu,,,caiu,,,bero,,,e,,,fico,,,com,,,algum,,,trauma,,,A,,,cabea,,,t,,,doendo,,,ento,,,v,,,se,,,vai,,,com,,,calma,,,Eu,,,vivo,,,de,,,trabalho,,,eu,,,no,,,vivo,,,de,,,aparncia,,,Eu,,,so,,,contra,,,alienao,,,eu,,,so,,,contra,,,a,,,decadncia,,,Ti,,,tibi,,,tibi,,,ual,,,Fome,,,e,,,guerra,,,civil,,,Enganaram,,,todo,,,mundo,,,e,,,no,,,salvaram,,,o,,,Brasil,,,Ti,,,tibi,,,tibi,,,ual,,,Botaram,,,fogo,,,no,,,pavil,,,essa,,,porra,,,vai,,,explodir,,,e,,,s,,,voc,,,que,,,ainda,,,no,,,viu,,,Ento,,,me,,,diz,,,se,,,voce,,,vai,,,ficar,,,falando,,,Ento,,,me,,,diz,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,fica,,,falando,,,com,,,sua,,,boca,,,falante,,,e,,,a,,,tormba,,,de,,,elefante,,,a,,,casa,,,aqui,,,,,,pequena,,,mas,,,a,,,situao,,,,,,grande,,,Ento,,,me,,,diz,,,se,,,voce,,,vai,,,ficar,,,falando,,,Ento,,,me,,,diz,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,fica,,,falando,,,com,,,sua,,,boca,,,falante,,,e,,,a,,,tormba,,,de,,,elefante,,,a,,,casa,,,aqui,,,,,,pequena,,,mas,,,a,,,situao,,,,,,grande,,,Charlie,,,brown,,,Imunidade,,,musical,,,O,,,som,,,de,,,ouvir,,,em,,,casa,na,,,pista,,,,na,,,rua,,,,na,,,paz,,,aqui,,,no,,,pula,,,Dinmica,,,de,,,grupo,,,muda,,,a,,,faze,,,como,,,a,,,lua,,,,mas,,,,,,sempre,,,rara,,,a,,,rima,,,de,,,onde,,,vem,,,irmo,,,na,,,faixa,,,com,,,Choro,,,batuca,,,bem,,,Defendo,,,varias,,,tezes,,,desse,,,microfone,,,aberto,,,Na,,,real,,,estou,,,mas,,,perto,,,da,,,verdade,,,,do,,,que,,,pensam,,,e,,,adimiro,,,quem,,,me,,,trouxe,,,at,,,aqui,,,so,,,e,,,ileso,,,O,,,som,,,tem,,,que,,,ter,,,peso,,,Sim,,,eu,,,sempre,,,sou,,,coezo,,,na,,,reunio,,,Eu,,,sofro,,,quando,,,eu,,,vejo,,,a,,,decadencia,,,desse,,,mundo,,,injusto,,,e,,,imundo,,,,cheio,,,de,,,guerra,,,,gente,,,ftil,,,A,,,Babilonia,,,loteou,,,a,,,Amaznia,,,,eles,,,do,,,tapa,,,na,,,cara,,,de,,,quem,,,fuma,,,maconha,,,,Ai,,,fica,,,complicado,,,tu,,,tentar,,,entender,,,O,,,que,,,tu,,,tem,,,a,,,ganhar,,,e,,,o,,,que,,,tu,,,tem,,,a,,,perder,,,Fica,,,complicado,,,tu,,,tentar,,,entender,,,Mas,,,se,,,voce,,,fica,,,falando,,,voce,,,vai,,,,,,se,,,fuder,,,Ento,,,diz,,,Ento,,,me,,,diz,,,se,,,voce,,,vai,,,ficar,,,falando,,,Ento,,,me,,,diz,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,fica,,,falando,,,com,,,sua,,,boca,,,falante,,,e,,,a,,,tormba,,,de,,,elefante,,,a,,,casa,,,aqui,,,,,,pequena,,,mas,,,a,,,situao,,,,,,grande,,,Ento,,,me,,,diz,,,se,,,voce,,,vai,,,ficar,,,falando,,,Ento,,,me,,,diz,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,fica,,,falando,,,com,,,sua,,,boca,,,falante,,,e,,,a,,,tormba,,,de,,,elefante,,,a,,,casa,,,aqui,,,,,,pequena,,,mas,,,a,,,situao,,,,,,grande,,,Charlie,,,brown,,,Imunidade,,,musical,,,Cidado,,,,comum,,,,refem,,,,Parte,,,Um,,,Charlie,,,Brown,,,Rapin,,,Hood,,,pra,,,ficar,,,tudo,,,bem,,,Paz,,,Sabedoria,,,,musicalidade,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/14/2008,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Charlie,,,Brown,,,Jradd,,,ouvir,,,15,,,Cantando,,,Pro,,,Santo,,,add,,,ouvir,,,16,,,Casa,,,Da,,,Praia,,,Mtv,,,add,,,ouvir,,,17,,,Champagne,,,E,,,gua,,,Benta,,,add,,,ouvir,,,18,,,Charlie,,,Brown,,,JrTraduzir,,,,letra,,,,para:,,,,Cada,,,,Cabea,,,,Falante,,,,Tem,,,,Sua,,,,Tromba,,,,de,,,,Elefante,,,,Charlie,,,,Brown,,,,JrBurrrr!,,(Page,,not,,found),,Sorry,,,we,,didn't,,mean,,for,,that,,to,,happen!,,You,,can,,search,,Genius,,by,,using,,the,,search,,bar,,above,,,or,,go,,back,,to,,the,,homepageoutras,,enquetes,,Atualizaesbiabsb,,se,,cadastrou,,no,,siteLara2015,,se,,cadastrou,,no,,siteMaitezinha,,se,,cadastrou,,no,,siteminhabebe,,se,,cadastrou,,no,,siteFRANVAL,,se,,cadastrou,,no,,siteFranDiasgomes,,se,,cadastrou,,no,,siteBetonow,,se,,cadastrou,,no,,sitemetulianaedu,,comentou,,a,,msica,,Dios,,Hblame,,de,,Barakmetulianaedu,,se,,cadastrou,,no,,siteThuthu8,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Sol,,da,,Meia,,Noite,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Alice111,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Minha,,Triste,,Imperfeio,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Metade,,De,,Mim,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Mquina,,do,,Tempo,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Lollipop,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Gentleman,,de,,Kim,,HyunJoong,,lalafofinha,,se,,cadastrou,,no,,siteLilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.LilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.elielgvs,,enviou,,um,,recado,,para,,o,,f-clube,,de,,Gaby,,Amarantoscadastre-se,,MV,,,Bill),,,(Ao,,,Vivo),,,Sem,,,medo,,,da,,,escurido,,,Senhor,,,Do,,,Tempo,,,(Ao,,,Vivo),,,Senhor,,,do,,,Tempo,,,Sheik,,,Sino,,,Dourado,,,Skate,,,Vibration,,,Skateboard,,,Amor,,,Eterno,,,So,,,Far,,,Away,,,Somos,,,Extremos,,,No,,,Esporte,,,E,,,Na,,,Msica,,,Somos,,,Poucos,,,Mas,,,Somos,,,Loucos,,,Sou,,,Quem,,,Eu,,,Sou,,,(o,,,Que,,,,,,Seu,,,Tambm,,,,,,Meu,,,E,,,O,,,Que,,,,,,Meu,,,No,,,,,,Nosso),,,S,,,Existe,,,o,,,Agora,,,S,,,Lazer,,,S,,,Os,,,Loucos,,,Sabem,,,S,,,Por,,,Uma,,,Noite,,,S,,,Pra,,,Vadiar,,,T.F.D.Padd,,ouvir,,221,,Fundo,,add,,ouvir,,222,,12,,+,,1,,add,,ouvir,,223,,Too,,Fast,,Live,,Too,,Young,,Too,,Die,,add,,ouvir,,224,,Do,,Surf,,add,,ouvir,,225,,Tema,,Planeta,,Atlntida,,2010,,add,,ouvir,,226,,Oba!,,L,,Vem,,Ela,,(Lual,,MTV),,add,,ouvir,,227,,Tributo,,Ao,,Frango,,Da,,Malsia,,add,,ouvir,,228,,Come,,As,,You,,Are,,add,,ouvir,,229,,Cheia,,de,,Vida,,add,,ouvir,,230,,Vermelho,,(com,,Vanessa,,da,,Mata),,add,,ouvir,,231,,Quando,,Tudo,,Aconteceu,,add,,ouvir,,232,,Corao,,Satnico,,(partAi,,,o,,,rap,,,e,,,o,,,rock,,,mano,,,vem,,,c,,,pra,,,ver,,,Hood,,,,Parte,,,Um,,,,Charlie,,,Brown,o,,,coro,,,vai,,,come,,,Cara,,,de,,,mau,,,parceiro,,,qualquer,,,um,,,faz,,,,difcil,,,mesmo,,,,,,ser,,,soldado,,,da,,,paz,,,,,,correria,,,nego,,,noite,,,e,,,dia,,,,na,,,chuva,,,,no,,,sol,,,,na,,,tristeza,,,e,,,na,,,alegria,,,Problema,,,todos,,,tem,,,e,,,eu,,,tenho,,,tambm,,,,mas,,,graas,,,a,,,Deus,,,no,,,devo,,,nada,,,a,,,ningum,,,A,,,vida,,,,,,mesmo,,,assim,,,metarmofose,,,ambulante,,,Mas,,,um,,,guerreiro,,,nessa,,,luta,,,constante.Choro,,,skatista,,,sangue,,,bom,,,,Tamo,,,junto,,,,,,m,,,satisfao,,,Assim,,,que,,,,,,a,,,casa,,,t,,,de,,,p,,,A,,,batalha,,,continua,,,parceiro,,,vai,,,na,,,f,,,Eu,,,vou,,,com,,,tudo,,,fazendo,,,a,,,correria,,,com,,,a,,,famlia,,,nova,,,Humildade,,,e,,,atitude,,,aqui,,,tem,,,de,,,sobra,,,,e,,,a,,,vida,,,,,,desse,,,jeito,,,e,,,a,,,mudana,,,faz,,,parte,,,Todo,,,movimento,,,da,,,roda,,,,,,uma,,,arte,,,,se,,,quiser,,,corre,,,comigo,,,tem,,,que,,,correr,,,do,,,meu,,,lado,,,O,,,tempo,,,voa,,,e,,,eu,,,no,,,vo,,,fica,,,parado,,,,ento,,,faa,,,o,,,que,,,quiser,,,mas,,,faa,,,a,,,coisa,,,certa,,,E,,,se,,,quiser,,,fazer,,,pode,,,crer,,,que,,,a,,,hora,,,,,,essa,,,Ento,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,ficar,,,falando,,,Ento,,,me,,,diz,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,falando,,,com,,,sua,,,boca,,,falante,,,e,,,a,,,tromba,,,de,,,elefante,,,a,,,casa,,,aqui,,,,,,pequena,,,mas,,,a,,,situao,,,,,,grande,,,Skate,,,board,,,na,,,veia,,,rock'n'roll,,,at,,,a,,,alma,,,Quem,,,ta,,,comigo,,,faz,,,barulho,,,e,,,bate,,,palma,,,Acho,,,que,,,tu,,,caiu,,,bero,,,e,,,fico,,,com,,,algum,,,trauma,,,A,,,cabea,,,t,,,doendo,,,ento,,,v,,,se,,,vai,,,com,,,calma,,,Eu,,,vivo,,,de,,,trabalho,,,eu,,,no,,,vivo,,,de,,,aparncia,,,Eu,,,so,,,contra,,,alienao,,,eu,,,so,,,contra,,,a,,,decadncia,,,Ti,,,tibi,,,tibi,,,ual,,,Fome,,,e,,,guerra,,,civil,,,Enganaram,,,todo,,,mundo,,,e,,,no,,,salvaram,,,o,,,Brasil,,,Ti,,,tibi,,,tibi,,,ual,,,Botaram,,,fogo,,,no,,,pavil,,,essa,,,porra,,,vai,,,explodir,,,e,,,s,,,voc,,,que,,,ainda,,,no,,,viu,,,Ento,,,me,,,diz,,,se,,,voce,,,vai,,,ficar,,,falando,,,Ento,,,me,,,diz,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,fica,,,falando,,,com,,,sua,,,boca,,,falante,,,e,,,a,,,tormba,,,de,,,elefante,,,a,,,casa,,,aqui,,,,,,pequena,,,mas,,,a,,,situao,,,,,,grande,,,Ento,,,me,,,diz,,,se,,,voce,,,vai,,,ficar,,,falando,,,Ento,,,me,,,diz,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,fica,,,falando,,,com,,,sua,,,boca,,,falante,,,e,,,a,,,tromba,,,de,,,elefante,,,a,,,casa,,,aqui,,,,,,pequena,,,mas,,,a,,,situao,,,,,,grande,,,Charlie,,,brown,,,Imunidade,,,musical,,,O,,,som,,,de,,,ouvir,,,em,,,casa,na,,,pista,,,,na,,,rua,,,,na,,,paz,,,aqui,,,no,,,pula,,,Dinmica,,,de,,,grupo,,,muda,,,a,,,faze,,,como,,,a,,,lua,,,,mas,,,,,,sempre,,,rara,,,a,,,rima,,,de,,,onde,,,vem,,,irmo,,,na,,,faixa,,,com,,,Choro,,,batuca,,,bem,,,Defendo,,,varias,,,tezes,,,desse,,,microfone,,,aberto,,,Na,,,real,,,estou,,,mas,,,perto,,,da,,,verdade,,,,do,,,que,,,pensam,,,e,,,adimiro,,,quem,,,me,,,trouxe,,,at,,,aqui,,,so,,,e,,,ileso,,,O,,,som,,,tem,,,que,,,ter,,,peso,,,Sim,,,,eu,,,sempre,,,sou,,,coezo,,,na,,,reunio,,,Eu,,,sofro,,,quando,,,eu,,,vejo,,,a,,,decadencia,,,desse,,,mundo,,,injusto,,,e,,,imundo,,,,cheio,,,de,,,guerra,,,,gente,,,ftil,,,A,,,Babilonia,,,loteou,,,a,,,Amaznia,,,,eles,,,do,,,tapa,,,na,,,cara,,,de,,,quem,,,fuma,,,maconha,,,,Ai,,,fica,,,complicado,,,tu,,,tentar,,,entender,,,O,,,que,,,tu,,,tem,,,a,,,ganhar,,,e,,,o,,,que,,,tu,,,tem,,,a,,,perder,,,Fica,,,complicado,,,tu,,,tentar,,,entender,,,Mas,,,se,,,voce,,,fica,,,falando,,,voce,,,vai,,,,,,se,,,fuder,,,Ento,,,diz,,,Ento,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,ficar,,,falando,,,Ento,,,me,,,diz,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,fica,,,falando,,,com,,,sua,,,boca,,,falante,,,e,,,a,,,tromba,,,de,,,elefante,,,,a,,,casa,,,aqui,,,,,,pequena,,,mas,,,a,,,situao,,,,,,grande,,,Ento,,,me,,,diz,,,se,,,voce,,,vai,,,ficar,,,falando,,,Ento,,,me,,,diz,,,me,,,diz,,,se,,,tu,,,vai,,,fica,,,falando,,,com,,,sua,,,boca,,,falante,,,e,,,a,,,tromba,,,de,,,elefante,,,,a,,,casa,,,aqui,,,,,,pequena,,,mas,,,a,,,situao,,,,,,grande,,,Charlie,,,brown,,,Imunidade,,,musical,,,Cidado,,,,comum,,,,refem,,,,Parte,,,Um,,,Charlie,,,Brown,,,Rapin,,,Hood,,,pra,,,ficar,,,tudo,,,bem,,,Paz,,,Sabedoria,,,,musicalidade,,,Denunciar,,,contedo,,,inapropriado,,,abrir,,,vdeo,,,no,,,player,,,adicionar,,,no,,,player,,,Estilos:,,,Rock,,,,Hip,,,Hop,,,,Hardcore,,,,Rap,,,,Pop/Rock,,,Site,,,Oficial,,,msicas,,,fotos,,,vdeos,,,CDs,,,/,,,DVDs,,,karaok,,,Publicidade,,,letras,,,de,,,Charlie,,,Brown,,,JrMedia,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,Facebook,,Twitter,,Orkut,,add,,,,ouvir,,,,85,,,,O,,,,Lado,,,,Certo,,,,Da,,,,Vida,,,,Errada,,,,add,,,,ouvir,,,,86,,,,O,,,,Mundo,,,,Explodiu,,,,L,,,,Fora,,,,add,,,,ouvir,,,,87,,,,O,,,,Nosso,,,,Blues,,,,add,,,,ouvir,,,,88,,,,O,,,,Penetra,,,,add,,,,ouvir,,,,89,,,,O,,,,Preo,,,,add,,,,ouvir,,,,90,,,,O,,,,Que,,,,,,,,Da,,,,Casa,,,,,,,,Da,,,,Casa,,,,add,,,,ouvir,,,,91,,,,O,,,,Que,,,,Ela,,,,Gosta,,,,,,,,De,,,,Barriga,,,,add,,,,ouvir,,,,92,,,,O,,,,Que,,,,Importa,,,,,,,,Se,,,,Sentir,,,,Bem,,,,add,,,,ouvir,,,,93,,,,Oba,,,,,La,,,,Vem,,,,Ela,,,,add,,,,ouvir,,,,94,,,,Onde,,,,No,,,,Existe,,,,a,,,,Paz,,,,No,,,,Existe,,,,O,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,95,,,,Ouviu-se,,,,add,,,,ouvir,,,,96,,,,Ouviu-se,,,,Falar,,,,add,,,,ouvir,,,,97,,,,Papo,,,,Reto,,,,add,,,,ouvir,,,,98,,,,Paranormal,,,,add,,,,ouvir,,,,99,,,,Peso,,,,Da,,,,Batida,,,,Do,,,,Errado,,,,Que,,,,Deu,,,,Certo,,,,add,,,,ouvir,,,,100,,,,Pontes,,,,Indestrutveis,,,,add,,,,ouvir,,,,101,,,,Pra,,,,Mais,,,,Tarde,,,,Fazermos,,,,a,,,,Cabea,,,,add,,,,ouvir,,,,102,,,,Pra,,,,No,,,,Dizer,,,,Que,,,,No,,,,Falei,,,,Das,,,,Flores,,,,add,,,,ouvir,,,,103,,,,Proibida,,,,Pra,,,,Mim,,,,add,,,,ouvir,,,,104,,,,Puxa,,,,Carro,,,,add,,,,ouvir,,,,105,,,,Que,,,,Espcie,,,,De,,,,Vermes,,,,So,,,,Vocs?,,,,add,,,,ouvir,,,,106,,,,Que,,,,Mundo,,,,,,,,Esse???,,,,add,,,,ouvir,,,,107,,,,Quebra,,,,Mar,,,,add,,,,ouvir,,,,108,,,,Quinta-feira,,,,add,,,,ouvir,,,,109,,,,Ral,,,,add,,,,ouvir,,,,110,,,,Recomeando,,,,Com,,,,Humildade,,,,add,,,,ouvir,,,,111,,,,Resolve,,,,O,,,,Meu,,,,Problema,,,,A,,,,add,,,,ouvir,,,,112,,,,Respeito,,,,,,,,Pra,,,,Quem,,,,Tem,,,,add,,,,ouvir,,,,113,,,,Ritmo,,,,,Ritual,,,,E,,,,Responsa,,,,add,,,,ouvir,,,,114,,,,Rubo,,,,O,,,,Dono,,,,Do,,,,Mundo,,,,add,,,,ouvir,,,,115,,,,Samba,,,,Makossa,,,,add,,,,ouvir,,,,116,,,,Santa,,,,Padroeira,,,,add,,,,ouvir,,,,117,,,,Sem,,,,Medo,,,,Da,,,,Escurido,,,,add,,,,ouvir,,,,118,,,,Senhor,,,,Do,,,,Tempo,,,,add,,,,ouvir,,,,119,,,,Sheik,,,,add,,,,ouvir,,,,120,,,,Sino,,,,Dourado,,,,add,,,,ouvir,,,,121,,,,Skate,,,,Vibration,,,,add,,,,ouvir,,,,122,,,,Skateboard,,,,Amor,,,,Eterno,,,,add,,,,ouvir,,,,123,,,,So,,,,Far,,,,Away,,,,add,,,,ouvir,,,,124,,,,So,,,,Lazer,,,,add,,,,ouvir,,,,125,,,,S,,,,Por,,,,Uma,,,,Noite,,,,add,,,,ouvir,,,,126,,,,Somos,,,,Extremos,,,,No,,,,Esporte,,,,E,,,,Na,,,,Msica,,,,add,,,,ouvir,,,,127,,,,Somos,,,,Poucos,,,,Mas,,,,Somos,,,,Loucos,,,,add,,,,ouvir,,,,128,,,,T.f.d.p,,,,add,,,,ouvir,,,,129,,,,Tamo,,,,A,,,,Na,,,,Atividade,,,,add,,,,ouvir,,,,130,,,,Tarja,,,,Preta,,,,add,,,,ouvir,,,,131,,,,Te,,,,Levar,,,,add,,,,ouvir,,,,132,,,,Todos,,,,Iguais,,,,add,,,,ouvir,,,,133,,,,Transar,,,,No,,,,Escuro,,,,add,,,,ouvir,,,,134,,,,Trocando,,,,Uma,,,,Idia,,,,Com,,,,Deus,,,,add,,,,ouvir,,,,135,,,,Tudo,,,,Igual,,,,add,,,,ouvir,,,,136,,,,Tudo,,,,Mudar,,,,add,,,,ouvir,,,,137,,,,Tudo,,,,O,,,,Que,,,,Ela,,,,Gosta,,,,De,,,,Escutar,,,,add,,,,ouvir,,,,138,,,,Tudo,,,,Pro,,,,Alto,,,,add,,,,ouvir,,,,139,,,,Uma,,,,Criana,,,,Com,,,,Seu,,,,Olhar,,,,add,,,,ouvir,,,,140,,,,Unio,,,,add,,,,ouvir,,,,141,,,,Vo,,,,Fazer,,,,De,,,,Novo,,,,add,,,,ouvir,,,,142,,,,Vcios,,,,E,,,,Virtudes,,,,add,,,,ouvir,,,,143,,,,Vida,,,,De,,,,Magnata,,,,add,,,,ouvir,,,,144,,,,Vivendo,,,,a,,,,Vida,,,,Numa,,,,Louca,,,,Viagem,,,,add,,,,ouvir,,,,145,,,,Vivendo,,,,Nesse,,,,Absurdo,,,,add,,,,ouvir,,,,146,,,,Zio,,,,De,,,,Lula,,,,add,,,,ouvir,,,,147,,,,A,,,,Estrada,,,,(lual,,,,Mtv),,,,add,,,,ouvir,,,,148,,,,A,,,,Mais,,,,Linda,,,,do,,,,Bar,,,,add,,,,ouvir,,,,149,,,,Bahia,,,,add,,,,ouvir,,,,150,,,,Ela,,,,Vai,,,,Voltar,,,,add,,,,ouvir,,,,151,,,,Histrias,,,,Dias,,,,De,,,,Lutas,,,,Dias,,,,De,,,,Glrias,,,,add,,,,ouvir,,,,152,,,,Ela,,,,Gosta,,,,De,,,,Transar,,,,No,,,,Escuro,,,,add,,,,ouvir,,,,153,,,,Sou,,,,Quem,,,,Eu,,,,Sou,,,,add,,,,ouvir,,,,154,,,,Vou,,,,Fazer,,,,De,,,,Novo,,,,add,,,,ouvir,,,,155,,,,O,,,,Universo,,,,a,,,,Nosso,,,,Favor,,,,add,,,,ouvir,,,,156,,,,O,,,,Lixo,,,,E,,,,O,,,,Luxo,,,,add,,,,ouvir,,,,157,,,,Fogo,,,,Na,,,,Bomba,,,,add,,,,ouvir,,,,158,,,,Vinheta,,,,:,,,,Unio,,,,add,,,,ouvir,,,,159,,,,Onde,,,,Est,,,,O,,,,Mundo,,,,Bom?,,,,add,,,,ouvir,,,,160,,,,Together,,,,On,,,,The,,,,Sand,,,,add,,,,ouvir,,,,161,,,,Deu,,,,Entrada,,,,Pra,,,,Subir,,,,add,,,,ouvir,,,,162,,,,Tributo,,,,171,,,,add,,,,ouvir,,,,163,,,,Filho,,,,De,,,,Guerreiro,,,,add,,,,ouvir,,,,164,,,,Na,,,,Palma,,,,da,,,,Mo,,,,(o,,,,Ragga,,,,da,,,,Baixada),,,,add,,,,ouvir,,,,165,,,,Me,,,,Pirou,,,,O,,,,Cabeo,,,,add,,,,ouvir,,,,166,,,,Nada,,,,,,,,Impossvel,,,,add,,,,ouvir,,,,167,,,,Pontes,,,,Indestrutiveis,,,,(estdio,,,,Coca,,,,ColaGENIUS,,Sign,,Up,,Sign,,In,,Rap,,Pop,,Rock,,R&B,,Country,,France,,Deutschland,,Polska,,Lit,,News,,Screen,,Sports,,add,,,ouvir,,,197,,,Voc,,,Por,,,Perto,,,add,,,ouvir,,,198,,,Quebra-mar,,,(verso,,,do,,,Acstico,,,Mtv),,,add,,,ouvir,,,199,,,Samba,,,Makossa,,,(acstico,,,-,,,Com,,,Marcelo,,,D2Markon,,,,Lobotomia),,,,Que,,,,Espcies,,,,De,,,,Vermes,,,,Que,,,,So,,,,Vocs?,,,,Quebra,,,,Mar,,,,(Acstico,,,,MTV),,,,Quebra-mar,,,,Quebra-mar,,,,(verso,,,,Do,,,,Acstico,,,,Mtv),,,,Quinta-Feira,,,,Ral,,,,Recomeando,,,,com,,,,Humildade,,,,Resolve,,,,O,,,,Meu,,,,Problema,,,,A,,,,Resolve,,,,O,,,,Meu,,,,Problema,,,,A,,,,(Ao,,,,Vivo),,,,Respeito,,,,,,,,Pra,,,,Quem,,,,Tem,,,,Ritmo,,,,,Ritual,,,,E,,,,Responsa,,,,Rock,,,,Star,,,,Rubo,,,,-,,,,O,,,,Dono,,,,Do,,,,Mundo,,,,(ao,,,,vivo),,,,Rubo,,,,O,,,,Dono,,,,Do,,,,Mundo,,,,Samba,,,,Makossa,,,,Samba,,,,Makossa,,,,(acstico,,,,Samba,,,,Triste,,,,Sem,,,,Medo,,,,Da,,,,Escurido,,,,(part00:00/00:00,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 18:20 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    SteppenWolf Index du Forum -> Steppenwolf -> Recrutement Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006